Sabrina Sato posta foto com Nicolas Prattes e detalhe não passa despercebido dos fãs: ‘Me colocou pra suar’

A apresentadora Sabrina Sato, que esteve recentemente no Big Brother Brasil, postou com o namorado que é ator e mais jovem.

PUBLICIDADE

Sabrina Sato surpreendeu os participantes do Big Brother Brasil com sua visita à casa, deixando uma atmosfera de intriga e tensão entre os brothers. Durante a dinâmica do “Invasor”, no dia 20 de março, a apresentadora apareceu na sala do reality show, interagindo com os participantes e gravando conteúdo para o programa.

Sua presença não passou despercebida, especialmente pelos integrantes do Quarto Gnomo, que começaram a questionar suas próprias estratégias no jogo após as imitações de Sabrina. Já fora do BBB24, a famosa segue atraindo a atenção dos fãs com seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes.

Sabrina Sato posta foto com Nicolas Prattes

A apresentadora Sabrina Sato causou alvoroço nas redes sociais nesta última quarta-feira, 27 de março, ao compartilhar um momento ao lado de seu namorado, o ator Nicolas Prattes. Em uma foto postada nos Stories do Instagram, o casal aparece malhando na academia, com Sabrina usando um conjunto de top e shortinho colados, enquanto Nicolas está de regata de basquete, bermuda e boné. O detalhe que chamou a atenção, no entanto, foi o comentário da musa: “Nicolas me colocou pra suar”, uma frase que pode ter tido um duplo sentido.

Vivendo seu primeiro relacionamento após o divórcio do ex-marido, Duda Nagle, Sabrina tem compartilhado momentos felizes ao lado do novo namorado, que é 17 anos mais jovem. O casal assumiu o namoro em fevereiro de 2024, após serem flagrados juntos algumas vezes. Desde então, têm sido constantes as fotos dos dois juntos em viagens, eventos e momentos do dia a dia, indicando que o relacionamento está em uma fase muito positiva.

Apresentadora foi derrubada no BBB24

Durante sua visita à casa mais vigiada do Brasil, Sabrina Sato foi surpreendida com a empolgação de Beatriz e Alane Dias. As duas confinadas do BBB24 correram para cima da apresentadora e acabaram a derrubando com um abraço. No X (o antigo Twitter), muitos fãs do programa pediram a expulsão das duas participantes pela atitude.