BBB24: web cobra posicionamento de Tadeu Schmidt após fala de Fernanda sobre Davi: ‘isso é racismo’

No confinamento do BBB24, Fernanda sugeriu que Davi arrumasse emprego de segurança e internautas cobraram uma chamada de Tadeu Schmidt.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (28), Fernanda teve uma fala relacionada a Davi que causou polêmica na web. Internautas chegaram a pedir um posicionamento ao vivo de Tadeu Schmidt, apresentador do BBB24

No Quarto Gnomo, a sister disse a Giovanna Pitel que sente que tudo deu errado e que não entrou na casa do Big Brother Brasil apenas para “bater palma para palhaço“. A assistente social, então, afirmou que o comprometimento de Davi com o jogo supostamente o levou ao prêmio de R$ 3 milhões, mas a confeiteira sugeriu que o baiano arrumasse “emprego de segurança em um prédio“.

Fernanda tem certeza do favoritismo de Davi no BBB24

Em seguida, Pitel respondeu: “Não vai precisar [arrumar emprego de segurança]“. Nesse contexto, Fernanda mostrou que tem certeza do favoritismo do motorista de aplicativo e disparou: “Lógico, vai ganhar R$ 3 milhões“. 

Nas redes sociais, a frase de Fernanda repercutiu de forma negativa e foi interpretada como suposto racismo. 

Internautas cobram posicionamento de Tadeu Schmidt sobre fala da confeiteira

Os internautas, inclusive, cobraram uma atitude de Tadeu Schmidt. “Cara, isso é racismo!!! Tadeu precisa dar uma chamada“, escreveu uma usuária do X (antigo Twitter). 

É necessário que Tadeu fale sobre esse comentário preconceituoso da Fernanda, não somente por causa do Davi, mas pelos profissionais de segurança e porteiro, que são de todas as raças, é uma profissão digna de respeito“, comentou outra. 

Já passou da hora do Tadeu dar um toque ao vivo na Fernanda também! O programa tem alta audiência, além de muito consumo nas redes. Deixar propagar falas tão problemáticas, racistas e classistas sem nenhum freio é uma irresponsabilidade do programa SIM“, criticou uma terceira.