No BBB24, Alane Dias faz promessa ousada em conversa com Beatriz e Isabelle: ‘Se eu for para a final…’

Alane Dias está no Top 10 do Big Brother Brasil, mas ainda não se deu por satisfeita e já mira a decisão do reality show da Globo.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil entra na reta final, inclusive com mudança em sua dinâmica de jogo. As eliminações irão acontecer de forma acelerada, com a final do programa sendo realizada no dia 16 de abril. O Top 10 já foi formado e a última a deixar o reality show da Rede Globo foi Leidy Elin.

A sister atingiu um recorde histórico no programa, passando semanas e semanas sem sequer receber um voto nas formações de Paredão. Leidy Elin, no entanto, também atingiu uma outra marca na edição, mas essa outra pelo lado negativo. A trancista saiu com a maior rejeição do BBB24, com 88,33% da porcentagem na berlinda.

Promessa de Alane no BBB24

A atual edição do Big Brother Brasil vem sendo repleta de polêmicas, com muitas discussões acaloradas e alguns puxões de orelha ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt. Foi o que aconteceu recentemente, quando MC Bin Laden e Davi Britto protagonizaram um dos maiores barracos da história do reality show. Os dois, no entanto, permanecem na casa após a produção entender que não houve agressão de nenhuma das partes.

Outra que permanece disputando o prêmio e que também já se envolveu em algumas discussões é Alane Dias. A sister, inclusive, se jogou na piscina apenas de calcinha recentemente para comemorar o tempo que completou no programa. Em conversa com Isabelle e Beatriz, a bailarina fez outra promessa ainda mais ousada e afirmou: “Se eu for para a final, pulo igual a Deusa de Vênus”, disse revelando seu plano de se jogar completamente nua.

Novo Paredão será formado na sexta-feira, 29 de março

O BBB24 entra em “modo turbo” na reta final e terá mais eliminações e provas semanais. Nesta próxima sexta-feira, 29 de março, um Paredão será formado conforme a dinâmica definida pela produção. Atualmente o prêmio está acumulado em 2,2 milhões de reais, mas pode aumentar ainda mais nos próximos dias.