Ana Maria Braga discorda de Gil do Vigor sobre Davi e gera suposto climão ao vivo, aponta web: ‘Desnecessária’

No Mais Você, Ana Maria Braga e Gil do Vigor discordaram sobre o favoritismo de Davi no BBB24.

PUBLICIDADE

No Mais Você desta quinta-feira (28), Ana Maria Braga discordou de Gil do Vigor. O economista disse que o campeão do BBB24 já está definido, mas a apresentadora rebateu. 

Eu acho que o jogo já tem quem vai ganhar, a gente já sabe quem vai ganhar, os eliminados“, começou ele. “Ah, você já sabe, te contaram?“, replicou a loira. Porém, Gil reforçou que Davi é o favorito da edição. 

Ana Maria Braga diz que ainda é cedo para afirmar que o BBB24 já tem um ganhador

Ana Maria Braga, então, alegou que ainda é cedo para acreditar que BBB24 já tem um vencedor. A âncora do Mais Você, inclusive, fez uma comparação entre o sistema antigo de votação e o atual. 

Antigamente, as pesquisas tinham um peso muito forte na votação, porque ligavam, e todo mundo ligava, ligava, ligava, passava a noite ligando, apertando o botão. Hoje em dia, não. Hoje em dia, você só pode votar uma vez“, disparou ela, em referência ao voto por CPF. Em seguida, Gil do Vigor a corrigiu. “50% de um [voto da torcida] e 50% do outro [voto por CPF]“, destacou o ex-BBB. 

Gil também citou Leidy e afirmou que, embora não quisesse que a trancista fosse eliminada, ela saiu com rejeição. “Mas aí é uma questão de com quem você está no paredão naquele momento, você sabe disso. Não é que ela tem 88% de rejeição, não é isso que indica, eu acho“, opinou Ana. 

Você pode falar o que você quiser. Mas eu, particulamente, acho que a gente tem que esperar o fim“, concluiu a comunicadora.

Repercussão na web

No X (antigo Twitter), internautas repercutiram as falas de Ana. “‘Ah, você já sabe, te contaram?’, o climão que ficou logo em seguida, Ana Maria desnecessária com o pobi do Gil“, escreveu uma usuária da rede social.

Ana Maria não gostou de ouvir o Gil falar que o Davi estava cotado para ganhar, discordou e aí citou que quando era ligação poderia já ser definido, mas agora com CPF não dá prever. Ana Maria esqueceu que quando a Juliette e o Arthur ganharam,  não era por telefone e nem por CPF“, comentou outra.