Morre ex-participante de Big Brother e apresentador após sofrer queda: ‘infelizmente’

Canal de televisão emitiu nota lamentando o falecimento do famoso em rede social.

PUBLICIDADE

O público que acompanhou a trajetória de um querido apresentador e ex-participante de Big Brother foi surpreendido com a triste notícia de seu falecimento nesta semana. George Gilbey tinha 40 anos e foi a óbito após ser vítima de um acidente de trabalho.

George se tornou conhecido após participar do Celebrity Big Brother, versão do Big Brother da Inglaterra. Ele foi um dos finalistas da 14ª edição do reality show, que juntava vários famosos locais.

Morre ex-participante de Big Brother e apresentador

Além de participar do Big Brother, George Gilbey também ganhou fama por sua presença no Gogllebox, um programa humorístico no qual foi protagonista ao lado dos pais. Segundo as informações divulgadas pelo portal de notícias britânico The Guardian, o famoso caiu do alto de uma construção onde estava trabalhando.

A tragédia, ainda conforme o site, aconteceu na última quarta-feira (27/03). A polícia informou ter recebido um chamado sobre um homem que havia ficado ferido após sofrer um acidente de trabalho. “O serviço de ambulância, incluindo ambulância aérea, esteve presente. Infelizmente, o homem morreu no local“, declarou um representante da lei na Inglaterra.

Até o encerramento desta notícia, não haviam sido divulgados detalhes sobre o acidente com George. 

Canal de televisão emite nota lamentando morte de George Gilbey

Após a confirmação da morte de George Gilbey, os representantes do canal Channel 4 divulgaram uma nota lamentando a perda do artista. “O George foi parte da família ‘Gogglebox’ por oito temporadas, junto com seus pais. Nossos pensamentos e sentimentos estão com sua família e amigos”, diz a publicação.