Nada de Davi ou Beatriz: enquete do BBB24 coloca outro participante como favorito ao prêmio milionário

Enquete coloca novo nome para conseguir colocar grande prêmio no Big Brother Brasil no bolso.

PUBLICIDADE

O BBB 24 está encaminhando para sua reta final e o jogo fica cada dia mais tenso. Neste ponto do reality show, qualquer vacilo dos participantes pode mudar quem irá conseguir colocar o grande prêmio no bolso.

O Big Brother Brasil está longe de ser previsível, e as reviravoltas estão mantendo os telespectadores em suspense. Davi, que vinha sendo considerado o favorito para vencer o programa desde o início, viu sua posição ameaçada após se envolver em uma briga com MC Bin Laden.

A sister Beatriz também é considerada forte no programa, entretanto não está na primeira colocação em enquete sobre o ganhador do prêmio.

Enquete aponta nova favorita no BBB 24

De acordo com uma enquete realizada pelo UOL, Davi perdeu parte de seu apoio popular devido ao incidente, abrindo espaço para que Fernanda, do grupo rival Gnomos, assumisse a liderança nas preferências dos espectadores.

A confeiteira conquistou a impressionante porcentagem de 40,61% dos votos, enquanto Davi ficou com 39,41%. 

Fernanda no topo de enquete

A ascensão de Fernanda ao topo do ranking mostra como o jogo pode ser imprevisível, com os participantes lutando constantemente para conquistar o apoio do público.

Enquanto isso, Lucas Buda encontra-se na última colocação da lista, com menos de 0,2% dos votos, demonstrando a polarização entre os favoritos e os menos populares.

Com o desenrolar dos acontecimentos e as constantes mudanças nas dinâmicas do jogo, fica claro que qualquer coisa pode acontecer até o anúncio do grande vencedor do BBB 24.