BBB24: após falar que Davi deveria ‘arrumar emprego de segurança’, Fernanda é acusada de suposto preconceito

Após declaração polêmica de Fernanda no BBB24, o termo racista figurou nos Trending Topics do X.

PUBLICIDADE

No confinamento do BBB24 (Big Brother Brasil), Fernanda teve seu nome vinculado a mais uma polêmica. Isso porque, na madrugada desta quinta-feira (28), uma fala da sister sobre Davi repercutiu negativamente nas redes sociais.

Após a festa da Líder Giovanna Lima, a confeiteira desabafou com Pitel sobre o possível favoritismo do motorista de aplicativo. Porém, internautas acusaram a integrante do grupo Gnomo de suposto racismo por uma declaração controversa. 

Internautas apontam suposto racismo de Fernanda por fala relacionada a Davi

Em determinado momento da conversa, Fernanda disse o seguinte: “Vai arrumar um emprego de segurança em um prédio, não f*de“. Pitel, então, respondeu que o baiano não iria precisar. A modelo concordou: “Lógico que não vai precisar, ele vai ganhar R$ 3 milhões [do prêmio do BBB24]“. 

No X (antigo Twitter), internautas apontaram suposto preconceito por parte da amiga de Pitel. O termo “racista”, inclusive, entrou para os Trending Topics (assuntos mais comentados do momento) da rede social, com mais de 36 mil posts. 

Equipe da sister ainda não se manifestou sobre a polêmica

Eu quero ver alguém dessa timeline dizendo que isso não foi RACISTA… Fernanda extrapola todos os limites e não tem constrangimento nenhum ao fazê-lo. Uma criminosa“, escreveu uma pessoa.  

“É impressionante como toda semana tem uma fala bizarra de Fernanda do BBB, dessa vez uma bem racista, e tem gente que continua achando que é jogadora”, avaliou outra. Até o momento, a equipe de Fernanda não se pronunciou sobre as acusações dos internautas.