Davi dá bronca em Alane por atitude no BBB24 e clima fica tenso no Grupo Fada: ‘Tem que aprender’

Davi conversa com Alane e aconselha sister sobre atitudes dentro do Big Brother Brasil 2024

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (27/03), o clima ficou tenso no BBB 24 após uma bronca dada por Davi em Alane dentro da casa mais vigiada do Brasil. Sem rodeios, o brother queridinho do público alertou a sister sobre sua postura durante uma conversa com MC Bin Laden e Lucas na cozinha.

Com o jogo se encaminhando para a reta final, o motorista de aplicativo demonstrou sua preocupação com a interação com o Grupo Gnomo.

Davi da bronca em Alane por conversas no BBB 24

Davi foi direto ao ponto, aconselhando Alane a não se envolver em conversas desnecessárias e a se manter no seu lugar. Com o BBB 24 se aproximando do fim, ele ressaltou a importância de evitar qualquer tipo de risco que possa prejudicar sua trajetória no programa.

“A gente tem que aprender a se plantar no nosso lugar. Final de jogo já. Risco é grande”, afirmou o motorista de aplicativo para a companheira.

O tom da conversa foi de preocupação, com o baiano alertando a bailarina sobre a importância de se policiar em relação às interações com os rivais na casa. Ele destacou ainda que é fundamental estar atento às estratégias dos adversários.

Alane se explica para Davi

Alane se defendeu, argumentando que não estava se envolvendo em intimidades com os outros participantes. No entanto, Davi reforçou a necessidade de cautela, alertando que até mesmo uma simples conversa poderia ser mal interpretada e prejudicar a aliança do grupo.

Para o baiano, qualquer descuido poderia ser aproveitado pelos rivais para manipular informações e criar conflitos entre os integrantes do grupo.