Márcia Sensitiva diz qual será o futuro de Davi após término do BBB e diz: ‘Vai ficar rico’

Vidente fez previsão sobre o futuro de participante do Big Brother Brasil e revelação é surpreendente.

PUBLICIDADE

A vidente Márcia Sensitiva ficou muito conhecida por revelar previsões sobre pessoas famosas. E, com a proximidade do fim do Big Brother Brasil, a vidente decidiu revelar o futuro de um dos participantes mais populares do BBB, o motorista de aplicativo, Davi, de 21 anos.

Em entrevista ao podcast PodDelas, Márcia contou que o baiano será muito bem-sucedido em seus sonhos e que será uma pessoa com uma boa condição financeira após o término do reality show da Rede Globo.

Márcia disse que Davi será médico e realizará todos os seus sonhos

Sem esconder no BBB que o maior sonho de sua vida é ser médico, Davi realizará o seu objetivo. Além disso, vencendo o prêmio milionário ou não, o motorista de aplicativo será agraciado com uma grande riqueza.

“Vai ficar rico. Big Brother ou não Big Brother, ele veio para ser rico. Vai ser médico”, afirmou.

Márcia disse que Davi será médico por causa de seu santo protetor que é São Lázaro. Ela também disse que Davi tem tudo para ganhar o BBB e que o prêmio somente sairá de suas mãos se houver uma expulsão nesta reta final de programa.

Márcia disse que Davi é vítima da sociedade

A vidente revelou que Davi vem enfrentando dificuldades por sua condição e que está mostrando força e aguentando as humilhações porque é peitudo e corajoso. Ela revelou que Isabelle também poderia vencer o BBB. Entretanto, a manauara se perdeu no jogo. Márcia disse que Beatriz é outra candidata forte e que pode vencer Davi em uma eventual final, mas ressaltou que Davi é o favorito para levar a bolada milionária dada pela Rede Globo.