Camila Moura confirma separação de Buda e expõe processo movido pela família do brother

A agora influenciadora digital está sendo processada pela família de Lucas Buda após comentários negativos sobre o brother surgirem na web.

PUBLICIDADE

Camila Moura confirmou o fim do seu casamento com Lucas Henrique, o Buda do BBB24. Semanas após ver o marido flertando com Pitel dentro do confinamento, a afora influenciadora digital decidiu se posicionar por meio de sua assessoria jurídica, assim, confirmando o término do relacionamento de 15 anos com o capoeirista.

Em conversa com Fábia Oliveira, do Metrópoles, a advogada Adélia Soares, representante de Camila Moura, afirmou que a moça já optou pelo divórcio, ressaltando se tratar de uma decisão de foro íntimo. “Eles eram casados no papel”, pontuou a defensora de Camila, chegando a expor um processo movido pela família de Buda contra a influenciadora digital.

Conforme informações de Adélia, a ex-mulher de Buda recebeu uma notificação extrajudicial, destacando que até então Camila era a procuradora do brother. “Até porque, ela era a esposa dele”, ponderou.

Família de Buda contrata empresa para gerenciar perfil do brother

Agora, após Camila Moura anunciar o fim do casamento com o professor de educação, conforme informações da advogada da influenciadora, os perfis sociais e e-mails pertencentes ao brother passaram a ser administrados pela família do capoeirista. “Que contratou até uma empresa para cuidar do perfil dele”, completou Adélia Soares.

Advogada diz que Camila Moura é a vítima

Ao falar sobre a ação judicial movida pela família de Buda contra Camila Moura, a advogada da professora de história chegou a pontuar que os comentários negativos que surgiram nas redes sociais seriam apenas resultado da postura do capoeirista dentro do BBB24. “Não têm nada a ver com a Camila, que é a vítima de toda essa situação”, ponderou.