Vídeo: Sonia Abrão entra ao vivo, faz grave acusação à Globo e critica atitude de Tadeu Schmidt no BBB24

Sonia Abrão não poupa palavras para criticar decisão tomada no Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Sonia Abrão, conhecida por sua sinceridade, não segurou sua indignação diante dos recentes acontecimentos no BBB 24 e fez um desabafo durante o programa A Tarde é Sua.

A apresentadora também criticou veementemente a postura de Tadeu Schmidt, quando o apresentador não esclareceu as dúvidas do público sobre a briga entre Mc Bin Laden e Davi após o último Sincerão.

Sonia Abrão acusa falta de transparência

Para Sonia Abrão, a falta de transparência da produção do BBB 24 deixou os telespectadores se sentindo enganados, sem respostas claras sobre o incidente e com a permanência dos envolvidos na confusão dentro da casa.

A jornalista ressaltou a importância de esclarecer se houve agressão ou não durante a briga e criticou a falta de uma explicação adequada por parte da direção do programa. Ela expressou sua frustração ao afirmar que se sentiu “esquecida” e desapontada com a falta de transparência na condução do caso.

Sonia Abrão acusa BBB 24 de impunidade

Sonia Abrão também apontou para o discurso de Tadeu Schmidt, onde ele insinuou que nunca houve uma situação semelhante em 24 edições do programa, deixando implícito que não houve agressão física. No entanto, a falta de uma justificativa clara sobre a decisão de não expulsar os participantes deixou um sentimento de impunidade acusou a artista.

A apresentadora sugeriu que, no mínimo, os participantes envolvidos deveriam ter sido chamados ao vivo para pedir desculpas publicamente, como forma de reconhecimento da gravidade do ocorrido.

Para a artista, a falta de uma ação efetiva por parte da produção do BBB 2024 foi desrespeitosa com o público e levantou questionamentos sobre a ética do programa e a responsabilidade da Globo em lidar com situações delicadas como essa.