Justiça proíbe Ana Hickmann e Alexandre Correa de expor Alezinho após vídeo polêmico publicado pelo empresário

A Justiça de São Paulo acatou um pedido da apresentadora, assim, proibindo o ex-casal de expor o menino desnecessariamente na mídia.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão proibidos de expor o filho, Alezinho, em qualquer tipo de assunto relacionado ao processo de violência doméstica movido pela contratada da Record contra o empresário. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, nesta quarta-feira (27), após Correa divulgar um vídeo nas suas redes sociais.

Na publicação do empresário, o filho do ex-casal, de 10 anos, aparece negando que o pai tenha agredido a matriarca. “Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira”, disse o menino na gravação divulgada pelo pai.

Após a repercussão do vídeo, Ana Hickmann solicitou uma medida judicial no intuito de proteger o filho e a si mesma. Depois disso, não demorou para que a juíza responsável pelo caso concordasse com o pedido, assim, proibindo o ex-casal de expor o filho desnecessariamente na web.

Assessoria de Ana Hickmann se pronuncia após decisão da Justiça

Ao comentar sobre a decisão judicial, a equipe de Ana Hickmann fez questão de pontuar que a famosa continua protegendo o herdeiro da exposição de imagem, além de fazer o mesmo referente ao processo que corre na Justiça.

O que acontece se Ana e Alexandre não cumprirem decisão judicial?

Conforme informações de Hugo Gloss, o ex-casal tem um período de 48 horas desde a decisão judicial para apagar todo conteúdo que expõe Alezinho na mídia. Caso a apresentadora ou o empresário descumpram essa decisão, os mesmos estarão violando dos direitos da criança.

Além disso, também está proibido a divulgação de documentos referentes ao processo judicial, que corre sob segredo de Justiça.