Dado Dolabella faz grave acusação contra o BBB24 e ataca a Globo: ‘É uma fraude’

Dado Dolabella expressou sua indignação na sua rede social sobre o Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

O ator Dado Dolabella não segurou sua indignação diante dos recentes acontecimentos no BBB 2024 e decidiu expressar suas críticas nas redes sociais, chamando o programa de “fraude” em uma publicação no antigo Twitter, agora conhecido como X.

O desabafo do artista veio após a polêmica envolvendo a briga entre o motorista de aplicativo, Davi, e o cantor Mc Bin Laden, após o Sincerão. Mesmo com pedidos de desclassificação dos dois participantes nas redes sociais, a direção do programa optou por mantê-los na competição, embora tenha repreendido ambos ao vivo durante a edição.

Dado Dolabella critica BBB 24 após decisão

Essa decisão da direção foi o estopim para a manifestação de Dado Dolabella, que não poupou críticas ao programa da Rede Globo. “BBB é uma fraude”, disparou o famoso em sua postagem.

A controvérsia no reality não se limita apenas à briga entre os participantes. A ex-namorada do artista, Wanessa Camargo, foi expulsa do programa após ser acusada de agredir Davi. No entanto, muitos questionaram a decisão, argumentando que o motorista de aplicativo teria exagerado na sua reação e que a expulsão da cantora foi injusta.

Wanessa Camargo após sua expulsão do BBB 24

A situação se agravou quando Wanessa Camargo foi acusada de racismo nas redes sociais, após o incidente com Davi no BBB 24. Apesar das câmeras não registrarem agressão física, o baiano alegou ter se sentido agredido, o que gerou revolta e debates acalorados entre os telespectadores.

Diante de todo esse contexto, Dado Dolabella não hesitou em expor sua opinião e criticar o programa, alimentando ainda mais a polêmica em torno do reality show.