‘Está proibido’: Justiça toma decisão em relação ao filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa

A apresentadora alegou que quer impedir que o filho seja submetido a momentos humilhantes.

PUBLICIDADE

De acordo com a determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo, Alexandre Correa não poderá expor o filho de 10 anos. Nos posts que o empresário fizer e falar sobre sua briga com Ana Hickmann, não poderá incluir o menino.

Vale lembrar que recentemente o ex-marido da apresentadora compartilhou um vídeo em que o filho apareceu fazendo sua defesa em relação à acusação de ter agredido Ana Hickmann. Mas Alexandre não poderá fazer isto novamente.

A assessoria da apresentadora chegou a enviar uma nota ao portal Notícias da TV, onde comenta sobre a decisão Judicial. O comunicado informou que a decisão judicial foi publicada nesta última quarta-feira (27), impedindo o empresário de utilizar a imagem do filho no que for relacionado ao processo.

Alexandre não poderá usar o filho na briga contra a ex-esposa

Além disso, Alexandre está proibido de caluniar e cometer injúrias contra Ana Hickmann em qualquer meio de comunicação“, completou a assessoria da apresentadora.

No dia 17 deste mês de março, Alexandre Correa compartilhou um vídeo nas redes sociais onde filmou o filho dizendo que não viu o pai agredir a mãe. O garoto diz que presenciou toda a briga e que quem acreditou nisto ‘está errado’.

Equipe de Ana alegou que ela quer proteger o filho

No vídeo divulgado por Alexandre, Alezinho ainda completou: “Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga“. Ana Hickmann chegou a acusar o empresário de submeter o filho a uma ‘humilhação pública’.

A equipe da apresentadora da Record alegou que Ana só quer proteger o filho e poupá-lo destas situações constrangedoras. Para finalizar, a equipe afirmou que Alezinho não teria presenciado a briga e a agressão física da qual Alexandre foi acusado no ano passado.