Contigo Sim: conheça Álvaro, personagem de Danilo Carrera na nova novela mexicana do SBT

Personagem se apaixona pela protagonista, mas larga tudo em nome de sua sede de poder em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nas próximas semanas estreia nas tardes do SBT, a novela mexicana Contigo Sim. A trama é a substituta de Minha Fortuna é te Amar, que está em seus últimos capítulos. Contigo Sim é inédita na TV brasileira, entretanto, já teve uma dublagem em português do Brasil do qual ganhou o título de Com Você Sim.

Com essa dublagem a trama foi exibida em outros países que falam português, bem como ficou disponível em uma plataforma de streaming no Brasil. O mesmo aconteceu com Coração Indomável e Amores Verdadeiros, que possuem duas dublagens em português. O SBT decidiu mandar a trama para ser dublada em um estúdio carioca com as vozes já conhecidas do público fiel das novelas mexicanas exibidas pela emissora.

Quem é Álvaro na novela Contigo Sim

Álvaro é interpretado pelo ator Danilo Carrera. Apesar de ser um ator requisitado no México com várias novelas no currículo, essa é a primeira vez que seu rosto é visto nas novelas exibidas pelo canal de Silvio Santos. Álvaro é um homem elegante, bonito, sedutor e muito ambicioso.

Sua ambição é tão grande que ele se casa apaixonado por Ângela, mas dias depois marca casamento com Samantha, jovem rica, a fim de conseguir dinheiro e poder. Além disso, Samantha é filha do patrão de Álvaro, e ele almeja se tornar um dos donos do império de Geraldo.

Álvaro tem uma vida de altos e baixos

Álvaro conquista o poder que deseja, mas perde o amor de sua vida e sua paz, além de em pouco tempo ganhar o ódio e a obsessão da esposa, que se sente usada ao saber que o marido já havia se casado com outra, dias antes. Samantha se tornará uma mulher perversa, enquanto luta escondido contra problemas psicológicos, como depressão, crises de pânico e ansiedade.

Álvaro tenta reconquistar Ângela, mas ela já não o quer mais e está apaixonada por Leonardo. Além disso, Álvaro se envolve com outra mulher além de Samantha, faz descobertas sobre as consequências de seus atos imprudentes do passado, e chega a ser preso. Álvaro é um vilão que ora é perverso, ora é apenas um anti-herói em busca de redenção.