Renascer: Sandra se coloca diante do revólver de Egídio para defender a vida de João Pedro

João Pedro e Egídio tem confronto interrompido por Sandra, que mostra sua valentia.

PUBLICIDADE

Na novela Renascer, veiculada na tela da Globo, Sandra cometerá uma de suas maiores loucuras. Completamente apaixonada por João Pedro, a filha de Egídio vai se colocar na frente do revólver do pai para defender o amado.

Segundo publicado pela coluna Splash, do portal UOL, tudo começa com Mariana revelando para Egídio que Sandra está aboletada na casa de João Pedro. Com sangue nos olhos, Egídio resolve ir até o local para buscar a filha.

Não conseguindo engolir a afronta, Egídio está disposto a trazê-la à força. Aparecendo na varanda, João Pedro mostra que não tem medo nenhum do pai de Sandra e confronta Egídio, que acaba perdendo a paciência. No ápice da discussão, os dois sacam suas armas, apontando-as um para o outro.

Sandra desafia Egídio, que fica surpreso com a atitude da herdeira

O confronto fica cada vez mais acalorado, se encaminhando para um desfecho dos mais trágicos. Nem João Pedro, nem Egídio parecem dispostos a abaixar a arma. Vendo que o pior pode acontecer, Sandra decide intervir na briga do namorado com o pai. Surpreendendo os dois, Sandra entra na frente de João Pedro.

Sandra encara o pai e desafia

Encarando seu pai, Sandra diz que se ele tiver que atirar em alguém, terá que atirar nela, pois não está disposta a deixar que ele cometa uma loucura. Todos se olham com tensão, sem imaginar qual será o desfecho do confronto.

A sequência, se nada for mudado nos resumos dos capítulos, irá ao ar nesta quinta-feira, 28 de março. Renascer é um remake de Benedito Ruy Barbosa, escrito por Bruno Luperi.