Renascer: Egídio expulsa Sandra de casa e o vilão vai passar a maior vergonha da sua vida

Sandra fica sem teto para morar em Renascer e toma atitude na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Sandra (Giulia Buscaccio) decide fugir de casa para viver com João Pedro (Juan Paiva), mas o casal acaba se desentendendo. Quando a jovem tenta retornar, seu pai a impede. Sem ter para onde ir, ela aluga a casa que antes era um bordel administrado por Jacutinga (Juliana Paes).

Na novela das nove da Globo, tudo começa quando Egídio (Vladimir Brichta) descobre o relacionamento da herdeira com o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e tenta mantê-la sob controle. Entretanto, Sandra consegue escapar, refugiando-se na casa de Morena (Ana Cecília Costa).

Sandra envergonha o pai em Renascer

Segundo a redação do Na Telinha, a notícia de que Sandra e João Pedro estão prestes a se casar se espalha rapidamente pela cidade, despertando expectativas nos pais dos jovens, que vislumbram o aumento de suas terras após a morte de um deles. No entanto, antes mesmo da cerimônia, o casal se desentende e Sandra tenta retornar para casa.

Porém, sua tentativa é frustrada por Egídio, que a impede de entrar, alegando que ela se perdeu. Sem ter para onde ir, a rival de Mariana aluga a casa que anteriormente funcionava como bordel de Jacutinga, deixando o pai envergonhado.

Sandra afronta os pais na novela das nove da Globo

A atitude de Sandra é uma afronta a Egídio e Dona Patroa (Camila Morgado), principalmente para a mãe, que é uma religiosa fervorosa. A dona de casa relutará em aceitar essa nova condição da filha, mas aos poucos ela aceitará que é para o bem da jovem.

Egídio é cruel não somente com seus rivais de produção, mostrando seu pulso firme com todos da sua casa. Dona Patroa e a filha, finalmente, se verão livre das garras do antagonista.