Vídeo: banco teria desmentido Ana Hickmann e jornalista dá todos os detalhes

Além do Itaú, outros bancos estariam cobrando empréstimos feitos pela apresentadora.

PUBLICIDADE

O banco Itaú estaria executando uma dívida em relação a Ana Hickmann no valor de R$ 4 milhões. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, os advogados da instituição financeira anexaram alguns contratos no processo, nos quais constam assinaturas da apresentadora.

Ainda segundo Feltrin, o banco Itaú teria desmentido Ana Hickmann a respeito de algumas das acusações que ela fez contra o ex-marido e outras pessoas que já prestaram serviços a ela. Em um empréstimo feito com o Itaú, Ana e Alexandre deram como garantia um apartamento localizado em Perdizes, São Paulo.

A defesa da apresentadora da Record já teria alegado que Ana não assume esta dívida. A justificativa para tal alegação é de que ela entrou na Justiça questionando os passivos das empresas que tem em sociedade com Alexandre.

Ana estaria colocando a culpa em Alexandre Correa

Feltrin informou que a apresentadora não aceita assumir as dívidas e tem colocado a culpa no ex-marido. O jornalista informou ainda que em 2022, Ana teria assinado uma procuração para Alexandre, onde deu a ele plenos poderes.

E sempre que a assinatura digital de Ana Hickmann era utilizada, era enviado um e-mail para ela, informando todos os detalhes e o motivo. Mesmo assim, a modelo continua insistindo que não estava sabendo que sua assinatura vinha sendo utilizada em vários documentos.

Outros bancos estão cobrando Ana Hickmann

Mas a dívida com o banco Itaú não é o único problema que Ana Hickmann terá pela frente. Também foram feitos empréstimos pela empresa Hickmann Service junto aos bancos Daycoal e Sicredi, sendo que o ex-casal deve a esta última instituição financeira o valor de R$ 12 milhões.

Em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, Ricardo Feltrin traz maiores detalhes do caso. Ele informou que tentou entrar em contato com a assessoria da apresentadora, mas até o momento não obteve um retorno.