Resumo de Cheias de Charme de 30/03: Chayene desconfia de Rosário e Fabian; Socorro reaparece viva

No resumo de Cheias de Charme de 30 de março, Chayene está desconfiada de Fabian na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, no resumo para sábado (30), Fabian (Ricardo Tozzi) expressa admiração pela voz de Rosário (Leandra Leal), reconhecendo seu talento musical. No entanto, Chayene (Claudia Abreu) interpreta erroneamente a interação entre eles.

Na novela da Edição Especial, da Globo, a cantora acaba suspeitando de uma possível insinuação de Rosário para o cantor e ameaçando demiti-la, revelando um conflito em potencial no ambiente de trabalho.

Resumo de Cheias de Charme para sábado (30)

Conforme o Resumo das Novelas On, enquanto isso, Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter) buscam informações de Conrado (Jonatas Faro) sobre Otto (Leopoldo Pacheco), indicando uma investigação em curso sobre o empresário.

De maneira surpreendente, Socorro (Titina Medeiros) reaparece viva, causando espanto em Naldo (Fábio Lago) e Kleiton (Fábio Neppo), que presumiam sua morte. Cida (Isabelle Drummond) decide compartilhar com Máslova (Aracy Balabanian) e Conrado o passado de sua mãe como empregada doméstica na família Sarmento.

Sônia sugere a Cida que mantenha em segredo sua ocupação como empregada doméstica para seu namorado, Rosário compartilha com o pai sua vontade de cantar uma música com Fabian, demonstrando seu entusiasmo pela carreira musical.

Volta de Socorro na novela da Edição Especial da Globo

Por fim, Socorro retorna ao apartamento de Naldo e Kleiton, sendo pressionada pelo irmão a encontrar um emprego, indicando a necessidade de se reintegrar à vida cotidiana após sua misteriosa ausência.