Elas por Elas: Adriana descobre crime de Helena, invade apartamento da socialite e grita: ‘Acabou para você’

Adriana fica em surto ao descobrir que Helena é a mandante por trás do incêndio do abrigo de animais.

PUBLICIDADE

Em Elas por Elas, após descobrir a verdade sobre o incêndio da ONG, que quase resultou em uma grande tragédia, Adriana se enche de ódio e vai atrás de Helena para tirar satisfações. A veterinária mostra que não está brincando com a situação.

Segundo publicado na coluna Splash do portal UOL, tudo começa quando Jonas vê a foto do homem acusado de colocar fogo na ONG e nota que é Fagundes. Não conseguindo acreditar que Helena está por trás do crime, Adriana se enche de ódio e vai até a casa da megera para confrontá-la.

Entrando com tudo no apartamento, Adriana invade o quarto de Helena, que fica espantada com a chegada repentina dela. Adriana despeja sua raiva sobre Helena, que ordena que ela saia imediatamente de sua casa. A socialite ameaça chamar a polícia se a rival não for embora. No entanto, Adriana não se intimida e confronta Helena.

Adriana não teme ameaça e desafia Helena

Adriana provoca e desafia Helena a chamar a polícia, afirmando que ela é quem pode acabar saindo algemada do local: “O Jonas reconheceu o Fagundes! É o verdadeiro nome do Fabrício, não é? O carcereiro do Jonas naquele cativeiro, que ia matar minha tia!”. Fingindo não entender, Helena tenta desconversar.

Adriana explode e grita com Helena

Ironizando, Adriana diz que a casa de Helena caiu e garante que não demorará muito para que ela seja presa e pague pelo crime que cometeu, pois todo mundo já está sabendo que ela foi a responsável por mandar colocar fogo no abrigo de animais. Helena surta e Adriana grita: “Acabou para você”.