Resumo de Renascer de 30/03: Eliana parte para a fazenda de José Inocêncio; Damião acende alerta com Ritinha

No resumo de Renascer de 30 de março, Damião se preocupa com Ritinha e Damião na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no resumo para sábado (30), João Pedro (Juan Paiva) afirma a José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Sandra (Giullia Buscacio) não é um assunto que lhe diz respeito, deixando claro sua determinação em relação ao relacionamento com a jovem.

Na novela das nove da Globo, Venâncio (Rodrigo Simas) confessa a Buba (Gabriela Medeiros) que foi ajudado por Eliana (Sophie Charlotte) a localizar Teca (Lívia Silva), admitindo que acabou se envolvendo novamente com sua ex-mulher, o que desperta preocupações e reflexões sobre seus sentimentos.

Resumo de Renascer para segunda-feira (30)

Conforme o Gshow, Kika (Juliane Araújo) aconselha Eliana a deixar Venâncio para trás e seguir em frente, buscando sua própria felicidade e superando as dificuldades do passado. Pastor Lívio (Breno da Matta) compartilha com Joana sua estranheza em relação à atitude de Dona Patroa (Camila Morgado).

Enquanto Rachid (Almir Sater) levanta a questão sobre a conveniência da morte de Egídio (Vladmir Brichta) após o casamento de Sandra e João Pedro, Damião (Xamã) expressa sua preocupação com possíveis flertes entre Ritinha (Mell Muzzillo) e Augusto (Renan Monteiro).

Kika revela a Venâncio que Eliana partiu para Ilhéus, adicionando mais um elemento de mistério e intriga aos acontecimentos. Essa mudança na trama vai agitar muito a fazenda.

José Inocêncio recebe notícia sobre a nora na novela da Globo

Por fim, Damião informa a José Inocêncio sobre a chegada da nora do patrão, sinalizando a entrada de um novo elemento na trama, o que promete alterar significativamente o rumo dos acontecimentos na história.