Resumo de Família é Tudo de 30/03: Catarina e Hans ficam em estado de alerta com Electra e Plutão

No resumo de Família é Tudo de 30 de março, irmãos deixam a tia-avó bastante preocupada na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para sábado (30), Júpiter (Thiago Martins) enfrenta dificuldades para prestar auxílio a Lupita (Daphne Bozaski). Electra (Juliana Paiva) considera a possibilidade de conversar com uma das testemunhas envolvidas em seu julgamento.

Na novela das sete da Globo, Catarina (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) expressam sua insatisfação com o comportamento de Electra e Plutão (Isacque Lopes). Chantal (Mila Carmo) fica alarmada com a reação intensa de Jéssica (Rafa Kalimann) diante de uma situação inesperada.

Resumo de Família é Tudo para sábado (30)

Conforme o Gshow, Lupita (Daphne Bozaski) é levada para a delegacia, a estranha ocorrência durante uma conversa entre Tom (Renato Góes) e Ramón (Jayme Periard) desperta a atenção de Tom, deixando-o desconfiado e alerta.

Murilo (Henrique Barreira), por sua vez, consegue descobrir o paradeiro de Lupita e comunica a Júpiter. Brenda (Alexandra Richter) força Chantal a auxiliá-la em um plano para manipular Paulina (Lucy Ramos), revelando uma trama que pode ter consequências inesperadas. Enquanto isso,

Luca e Electra se encontram na novela das sete da Globo

Jéssica sugere que Murilo expresse seus sentimentos por Electra, adicionando mais complexidade aos relacionamentos em jogo. O interesse dela é que a jovem saia do ‘pé’ do seu noivo.

Enquanto Luca (Jayme Matarazzo) e Electra se encontram, Vênus (Nathalia Dill) acaba caindo em uma armadilha elaborada por Brenda e Paulina, colocando-a em uma situação complicada e incerta em relação ao seu relacionamento com Tom.