Quem matou Taís em Paraíso Tropical? Olavo confessa crime e revela motivo sórdido por trás de sua ação

Olavo confessa que tirou a vida de Taís por ela ter descoberto que Ivan era filho de Antenor.

PUBLICIDADE

Nos momentos finais de Paraíso Tropical que estão por vir, a morte de Taís agitará o desfecho do folhetim, deixando o mistério sobre quem a matou pairando no ar. O verdadeiro assassino deverá ser revelado somente no último capítulo.

Clássico das novelas de Gilberto Braga, o “quem matou?” estará de volta em breve. Após muitas intrigas, Taís será morta, mas seu assassino não será revelado de imediato, mantendo o suspense de quem tirou a vida da víbora no ar.

Diversos personagens serão suspeitos de terem cometido o crime. Dentre eles, Marion, Ivan e Daniel, mas Olavo será o grande responsável por acabar com a vida da vilã, que descobriu que Ivan é filho de Antenor.

Confronto entre Daniel e Olavo tem revelações inimagináveis

Segundo Débora Lima, do site Notícias da TV, será durante um confronto com Daniel, que Olavo contará toda a verdade, dando detalhes de como agiu para eliminar Taís. Na ocasião, o vilão foi até a casa da víbora fingindo estar interessado em fazer negócios com ela. Sabendo que Taís tinha uma ambição desmedida, Olavo teve a certeza de que ela não iria se opor à sua ideia de matar Márion, Antenor e Ivan para ficar com a fortuna do magnata para eles.

Ivan se vinga por Taís

Olavo contará que dopou Taís e depois a deixou no chão da cozinha, fechou as janelas, ligou o gás e foi embora. Após a confissão do crime, Olavo também acabará morto pelas mãos de Ivan, em uma das cenas mais trágicas do folhetim. Ivan finalmente terá vingado a morte de Taís, grande amor de sua vida. Paraíso Tropical vai ao ar de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo.