Resumo de Elas por Elas de 30/03: Carol tem dificuldades com a mãe; Mário pede Lara em casamento

No resumo de Elas por Elas de 30 de março, Maro se enche de coragem na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Elas por Elas para sábado (30), Renée (Maria Clara Spinelli), Márcia (Mary Sheila) e Vic (Bia Santana) celebram sua decisão de buscar uma vida pacífica juntas. Carol (Karine Telles) enfrenta Ester (Jayme Matarazzo) em uma conversa franca e direta, abordando questões importantes.

Na novela das seis da Globo, Mário (Lázaro Ramos) toma a iniciativa e pede Lara (Deborah Secco) em casamento, expressando seu compromisso e amor pela parceira. Helena (Isabel Teixeira) se recusa a seguir os planos de fuga propostos por Sérgio, preocupada com o bem-estar de sua filha.

Resumo de Elas por Elas para sábado (30)

Conforme o portal Gshow, Rico (Pedro Caetano), por sua vez, declara suas suspeitas sobre Helena em relação ao assassinato de Míriam (Paula Cohen), adicionando uma camada de mistério e tensão à situação.

Nice (Ludmila Rosa), por outro lado, acaba ouvindo uma ligação de Roberto (Cássio Gabus Mendes), revelando o paradeiro de Itamar (Paulo Verlings) e desencadeando uma série de eventos. Helena toma uma decisão drástica e expulsa Marcos (Luan Argollo) de sua residência.

Renée inaugura sua loja, marcando um novo começo em sua vida. Carmen (Laura Fernandez) faz uma descoberta inesperada ao flagrar Aramis (Diego Cruz) e Yeda (Castorine) em uma situação comprometedora.

Desabafo de Carol na novela das seis da Globo

Carol desabafa com Natália (Mariana Santos), confessando sua dificuldade em perdoar Ester diante das circunstâncias. Por fim, os agiotas fazem cobranças sobre a dívida de Wagner (César Mello), adicionando mais pressão e preocupações à vida dos personagens.