Pitel cita o namorado em conversa séria com Buda, que expõe medo: ‘Receio do que me espera lá fora’

Buda e Pitel conversaram durante a festa da líder Giovanna e falaram sobre o futuro fora do BBB24.

PUBLICIDADE

Durante a animada festa da líder Giovanna no BBB24, Pitel e Buda encontram um momento para uma conversa mais séria sobre o futuro fora da casa. Pitel expressa seus sentimentos sobre as relações dentro do reality, destacando que existem pessoas com as quais ele deseja manter contato após o programa, enquanto outras não fazem parte de seu círculo de amizades.

Ela compartilha sua intenção de focar em descansar sua mente quando deixar o confinamento. Lucas, por sua vez, revela suas preocupações em relação ao que o espera fora da casa. Ele expressa receio não apenas pela sua vida pessoal, mas também pela incerteza em relação ao seu futuro profissional. Lucas ressalta que precisa continuar trabalhando e enfrenta a incerteza de não ter um emprego garantido ao sair do programa.

Buda preocupado

O BBB24 vai caminhando para o final e os participantes não escondem a preocupação com o futuro fora da casa mais vigiada do Brasil. Buda e Pitel conversaram sobre a situação durante a festa, nesta madrugada de quinta-feira (28).

“Tenho muito receio do que me espera lá fora”, disse o professor. Buda não faz ideia de que Camila Moura terminou o casamento. A mulher virou influencer e tem feitos provocações e críticas ao ex-marido. Ela, inclusive, tem muito mais seguidores do que ele nas redes sociais.

Pitel cita o namorado

Pitel demonstra confiança de que terá um tempo para se reajustar após o BBB24. “Nesse quesito, de verdade, se eu precisar, Wesley me dá um tempo. Eu tenho certeza”, disse a sister. Wesley Toledo é o namorado da assistente social.