BBB24: namorada de Davi reage após ele tirar a roupa e pular na piscina com as aliadas

Mani Rêgo deixou um comentário em uma publicação que mostrava o momento da brincadeira.

PUBLICIDADE

A empreendedora Mani Rêgo, namorada de Davi Brito, reagiu após o baiano tirar a roupa e pular na piscina na tarde da última quarta-feira (27/03). O motorista de aplicativo conseguiu convencer os colegas de confinamento do Big Brother Brasil e a se jogarem na água quase sem nenhuma roupa.

A brincadeira dos brothers deu muito o que falar entre o público que acompanha o programa. A situação, vale lembrar, faz parte e uma promessa que os integrantes do Quarto Fadas haviam feito. Os confinados haviam prometido entre si que pulariam pelados na piscina caso Davi e Matteus voltassem do paredão com Leidy Elin.

Namorada de Davi reage após ele pular na piscina pelado com aliados

Muitos internautas que assistiram ao pulo de Davi, Isabelle, Matteus, Alane e Beatriz praticamente nus na piscina do Big Brother Brasil se divertiram com a brincadeira. Quem também não hesitou em comentar a situação foi a empreendedora e agora influenciadora digital Mani Rêgo.

Mani, que vive um relacionamento com Davi há quase dois anos, reagiu a uma publicação que mostrava o momento do pulo do baiano com os colegas na piscina. “Ahaaa, se eu te pego“, disse ela, acrescentando emojis de risos.

Namorada de Davi agradece público após ele voltar de paredão

Na noite da última terça-feira (26/03), Davi disputou a permanência na casa com um paredão entre Matteus, Leidy Elin e MC Bin Laden. O motorista de aplicativo conseguiu se livrar da berlinda após a trancista receber 88,33% dos votos do público.

Mani Rêgo, que vem apoiando Davi no BBB24, fez uma publicação agradecendo o público após o namorado conseguir se livrar de mais uma eliminação.