Giovanna não se cala ao ver Isabelle sem roupa com Davi: ‘Não acredito’

Isa, Davi e membros do grupo Fada pularam na piscina sem roupa nesta quarta-feira (27).

PUBLICIDADE

Enquanto a diversão tomava conta do grupo Fada, com os brothers se preparando para um momento descontraído na piscina do BBB24, uma conversa mais séria acontecia na academia. Giovanna criticou Isabelle.

Isa, Davi, Matteus, Alane e Beatriz tiraram a roupa e pularam praticamente nus na piscina da casa mais vigiada do Brasil. O momento repercutiu bastante nas redes sociais e chamou a atenção de muita gente. Giovanna reagiu de forma imediata.

Giovanna não gosta da atitude de Isabelle

Enquanto a conversa entre Giovanna e Lucas Henrique continuava na academia, a decisão de Isabelle de tirar o biquíni para entrar na piscina ressoou na mente da mineira. A atitude da amazonense a surpreendeu e, de certa forma, até decepcionou a nutricionista.

“Ah não, Isa. Não. Se corrompeu. Não acredito”, disse Giovanna na academia, de onde era possível ver tudo o que acontecia no quintal. Para ela, a atitude de Isabelle representa uma quebra de expectativas e uma mudança nos padrões morais que ela associava à amiga. A decepção foi palpável em suas palavras diante do que viu.

Pelados na piscina

Comemorando mais uma vitória no paredão da última terça-feira (26), Davi, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle correram pelo gramado da casa e pularam na piscina com quase nenhuma roupa. Da academia, Pitel viu a cena como uma espécie de comemoração antecipada do top 5 do BBB24. Davi é considerado o favorito para vencer o reality show mais assistido da TV brasileira e deve levar seus companheiros mais fiéis para a grande final do BBB24.