Fernanda x Davi: rivalidade pode incendiar a casa do BBB24 nos próximos dias

Fernanda e Davi conversaram e ela falou sobre as percepções do papo para Pitel.

PUBLICIDADE

O clima de tensão e estratégia no BBB24 está prestes a se intensificar com o possível embate entre Fernanda e Davi dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após uma conversa entre os dois, Fernanda expressou sua percepção sobre Davi, reconhecendo sua astúcia e inteligência, o que indica um aumento das expectativas em relação ao confronto iminente.

Davi e Fernanda são considerados os líderes de seus respectivos grupos dentro da casa. Enquanto Davi lidera o grupo Fada, Fernanda está à frente do grupo Gnomo. Apesar de terem se aproximado nos últimos dias, suas trajetórias indicam que estão em lados opostos da disputa pelo prêmio.

Rivalidade

A crescente rivalidade entre Fernanda e o grupo Fada, liderado por Davi, sugere que ela pode se tornar alvo dos integrantes desse grupo a partir de agora. Com o início do modo turbo no BBB24, marcado por eliminações programadas para domingo (31), terça-feira (2) e quinta-feira (4), a competição promete esquentar ainda mais.

Fernanda, que já foi elogiada diversas vezes por fazer boa leitura do jogo, contou para Pitel que Davi é mais inteligente do que ela imaginava depois de eles terem conversado durante a tarde desta quarta-feira (27). Davi, por outro lado, planejou chamar Fernanda para jogar com o Fada e depois desmascará-la na frente de todo mundo.

Davi protagonista

Davi é considerado o protagonista do BBB24 e é apontado como favorito para vencer o reality show exibido pela Globo. O programa apresentado por Tadeu Schmidt está programado para chegar ao fim no dia 16 de abril.