Após aviso de Tadeu Schmidt, Bin e Davi protagonizam momento de interação na festa da líder: ‘Masculinidade frágil’

Bin, Davi e Matteus chamaram a atenção e vídeo mostra o momento na festa de Giovanna.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (28), a casa do BBB24 foi palco de uma festa que marcou o encerramento do reinado de Giovanna como líder da semana. A nutricionista foi líder por duas semanas seguidas no reality show da Globo.

Com o início do modo turbo se aproximando, esta foi a última oportunidade para a líder desfrutar de uma celebração exclusiva. A partir desta quinta-feira, a Prova do Líder vai premiar o participante com o direito de mandar um concorrente ao paredão, mas não haverá mais celebração porque o período de reinado será menor.

MC Bin x Davi

Após os acontecimentos conturbados e a advertência ao vivo para MC Bin e Davi, que protagonizaram uma discussão acalorada na noite de segunda-feira (25), os dois participantes surpreenderam ao compartilhar um momento na festa da líder.

Na segunda-feira, após o Sincerão, Davi e Bin quase saíram na porrada. No dia seguinte, Tadeu deu uma bronca nos dois ao vivo, mas a produção decidiu mantê-los no programa. Wanessa Camargo foi a única participante expulsa nesta temporada.

Bin, Davi e Matteus dançam juntos

Acompanhados por Matteus, os três se envolveram em uma espécie de apresentação musical, demonstrando uma conexão além das tensões recentes. No entanto, mesmo diante da harmonia momentânea, Pitel não deixou de notar a falta de contato físico entre eles e ironizou. “Não pode encostar porque a masculinidade frágil não deixa”, afirmou a assistente social. O vídeo deste momento descontração e interação entre os rivais chamou a atenção nas redes sociais.