BBB24 ativa o modo turbo e promete três eliminações em cinco dias; saiba qual é o cronograma

Reality show da Globo vai entrar em alta rotação e caminha para a final marcada para o dia 16 de abril.

PUBLICIDADE

O BBB24 entrará no modo turbo a partir desta quinta-feira (27). Tadeu Schmidt terminou a edição desta quarta-feira (27) dando spoiler de que o modo turbo começaria, mas não deu mais detalhes de como será a dinâmica.

De acordo com informações do jornal Extra, a dinâmica está definida. Nesta quinta, os brothers e sisters encaram a primeira etapa do modo turbo com a disputada Prova do Líder, que definirá quem ficará com o poder e as vantagens da liderança

Cronograma agitado no reality show da Globo

Na sexta-feira (29), é dia de acelerar ainda mais com a Prova do Anjo e a formação de um novo Paredão, mantendo a adrenalina em alta e as estratégias de jogo em constante movimento. Sábado (30), a apresentação musical ficará a cargo do grupo É o Tchan.

O domingo (31) chega com uma maratona de emoções, trazendo consigo a eliminação de um dos emparedados, seguida pela realização da Prova do Líder e a formação de um novo Paredão, mantendo a pressão no jogo. Na terça-feira (2), a casa novamente se prepara para uma nova eliminação, seguida pela realização da Prova do Líder e a formação de mais um Paredão. Na quinta-feira (4), mais uma pessoa é eliminada.

Eliminações em sequência agitarão a casa

Três participantes deixarão a casa mais vigiada do Brasil em apenas cinco dias, entre domingo (31) e quinta (4). Na semana seguinte, mais três participantes devem deixar o confinamento. A final do BBB24 deve reunir quatro participantes. Davi é considerado o favorito para vencer o reality show mais assistido da TV brasileira.