Bonner e Renata levam ao ar triste notícia e confirma o falecimento de querido artista no Jornal Nacional

Telejornal da Globo levou notícia ao ar na edição desta quinta-feira (27).

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos trouxeram as principais notícias do dia na edição desta quarta-feira (27) do Jornal Nacional, o telejornal de maior audiência da TV brasileira. Entre os destaques, noticiaram o falecimento do renomado artista americano Richard Serra, aos 85 anos de idade.

Serra tornou-se conhecido mundialmente por suas impressionantes esculturas de aço, que proporcionavam muitas vezes uma experiência única ao público, permitindo que as pessoas caminhassem entre placas de aço gigantescas, tanto em espaços ao ar livre quanto em museus.

Morte é notícia no Jornal Nacional

A morte de Richard Serra representa uma perda significativa para o cenário artístico internacional. Suas obras monumentais, marcadas pela imponência e pela interação com o espaço e com o espectador, deixam um legado na arte contemporânea.

Admirado por sua habilidade em explorar as formas e proporções, Serra influenciou gerações de artistas e deixou uma marca indelével no mundo da escultura. Além do segmento cultural, o Jornal Nacional trouxe também outras notícias de destaque, abordando temas como Política, Polícia e Internacional.

Bonner e Renata apresentam o Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos entram na casa de milhões de brasileiros todos os dias com as principais notícias do Brasil e do mundo. Os âncoras do JN comandam o telejornal de segunda a sexta-feira. Aos sábados e feriados, a Globo adota o sistema de plantão e outros jornalistas assume a bancada do Jornal Nacional.