Robinho vai ser solto nesta semana? Ex-jogador estaria sorridente e confiante com chance de ser liberado

Agentes penitenciários relataram à Folha de S.Paulo que Robinho tem certeza que sairá da prisão nesta semana.

PUBLICIDADE

Após ser preso pela Polícia Federal em Santos, na última quinta-feira (21), Robinho vai ser solto? A Folha de S.Paulo conversou com agentes da Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, onde o ex-atleta cumpre pena por participar de um estupro coletivo na Itália. 

Recentemente, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que Robinho deveria cumprir sua sentença no Brasil. Ele foi condenado em última instância pela Justiça italiana, mas deixou o país antes da decisão final. O ex-jogador de futebol pegou nove anos de prisão. 

Agentes penitenciários afirmam que Robinho estaria sorridente e confiante com possibilidade de ser liberado

Segundo relatos de agentes penitenciários à Folha, Robinho estaria sorridente com os funcionários da cadeia, e teria dito que acredita que será liberado em breve. 

Além de supostamente manifestar tranquilidade, o ex-jogador teria a certeza de que deixará a prisão ainda nesta semana, de acordo com um agente. Robinho teria, inclusive, feito uma piada e supostamente afirmou que irá comemorar a Páscoa em casa.

Ex-jogador está isolado em uma cela

Conforme apurado pela Folha de S.Paulo, o ex-atleta ficará isolado em uma cela por dez dias, por segurança. Lá, ele não pode receber visitas de familiares (apenas dos advogados), mas interage com os funcionários da prisão. 

Depois desse período, Robinho terá que dividir cela com outros presos (ao menos quatro criminosos). Caso não seja solto como espera, o ex-jogador sofrerá um baque, segundo as informações dos agentes.