BBB24 – Boninho abre o jogo e fala sobre possibilidade de expulsão de Davi e Bin Laden: ‘não mudou o dia todo’

O diretor do programa falou sobre os bastidores antes da edição da última terça-feira (26).

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (26), noite da eliminação de Leidy Elin, a atmosfera foi tensa devido à expectativa dos fãs sobre a possível expulsão de MC Bin Laden e Davi após uma briga acalorada no dia anterior, em razão da dinâmica do Sincerão.

A colunista Fábia Oliveira conversou com Boninho para entender os bastidores da avaliação das regras. Em uma entrevista exclusiva, o diretor do programa sugeriu que nunca houve a possibilidade de desclassificação dos dois participantes.

Boninho detalha bastidores do programa

Após a confusão generalizada entre Davi e MC Bin Laden na segunda-feira (25), os fãs do programa ficaram ansiosos para saber qual seria a decisão da produção da TV Globo em relação aos brothers. Porém, em entrevista a Fábia Oliveira, Boninho garantiu que não houve nenhum clima de tensão nos bastidores da atração.

Uma coisa estava clara: a chamada não mudou o dia todo! Porque não teve nenhum clima“, afirmou o Big Boss, dando a entender que a possível expulsão sequer foi discutida.

Bronca de Tadeu Schmidt

Antes da revelação sobre a eliminação de Leidy Elin, alguns participantes especularam sobre as decisões de Boninho. Pela manhã, o Raio X foi cancelado e os confinados participaram de uma dinâmica de um dos patrocinadores do programa. Embora os apelos pela expulsão feitos nas redes sociais não tenham sido levados em consideração, a produção optou por deixar Tadeu Schmidt repreender os brothers, afirmando que o público não deseja ver atitudes como estas no BBB24.