Após ter programação rebaixada, Raul Gil utiliza a Globo para fazer duro anúncio e pega o SBT de surpresa

Raul Gil participou do Domingão do Hulk e realizou um importante anúncio sobre sua carreira.

PUBLICIDADE

O icônico apresentador Raul Gil surpreendeu o público ao anunciar sua aposentadoria durante sua participação no programa “Domingão com Huck”, onde foi homenageado pelo apresentador Luciano Huck.

A notícia foi revelada durante a gravação do programa, que será transmitido pela TV Globo no próximo domingo (31/03).

Raul Gil declara que deseja se aposentar

Durante sua participação, Raul Gil expressou sua decisão de se aposentar ainda em 2024, deixando claro seu desejo de encerrar suas atividades na televisão. Ele mencionou que sua intenção é encerrar o “Programa do Raul Gil” até o final deste ano, embora o futuro da atração no SBT dependa da decisão da direção da emissora, após recentes mudanças em sua programação.

A decisão do artista foi recebida com apoio e reconhecimento por parte de Luciano Huck, que compartilhou momentos dos bastidores das gravações nas redes sociais, enfatizando a honra que foi homenagear o veterano apresentador.

Decisão de Raul Gil surpreende SBT

Com uma carreira televisiva que se estende por décadas, Raul Gil deixou sua marca em diversas emissoras, incluindo Record, Band, e suas passagens anteriores pelo SBT. Conhecido por seu programa nas tardes de sábado, onde descobre novos talentos e realiza homenagens especiais, sua trajetória na televisão é marcada por momentos memoráveis.

Vale lembrar que o “Programa do Raul Gil” foi alvo de mudanças pela emissora de Silvio Santos, com sua exibição rebaixada para o horário do meio-dia, levantando especulações sobre uma possível pressão para sua aposentadoria.

A decisão do apresentador pegou o SBT de surpresa, porém, a emissora afirmou que respeitará o desejo de Raul. Ainda não houve uma decisão oficial sobre o fim do programa na grade da empresa.