BBB24 – Pitel dá conselho sobre esposa de Lucas Buda e recebe resposta inesperada do brother

Na tarde desta quarta-feira (27), os confinados conversaram sobre relacionamentos.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (27), durante uma conversa na academia, Giovanna Pitel ofereceu conselhos a Lucas Henrique, conhecido como Buda no BBB 24, sobre como agir romanticamente com sua esposa, Camila Moura. Os participantes do reality desconhecem a crise no casamento do capoeirista, pois Camila afirmou que se divorciará dele após 15 anos de relacionamento.

Durante a conversa, Pitel brincou com um anel e perguntou a Buda sobre o tamanho do dedo de Camila, algo que ele admitiu não saber, considerando ser um detalhe muito específico. A situação ocorreu após Camila declarar vingança contra Lucas Henrique por ele ter flertado com Pitel durante o programa da Globo.

Lucas Buda prefere não falar sobre a esposa

Giovanna Pitel e Lucas Buda costumam conversar sobre diversos assuntos no BBB24. Na tarde desta quarta (27), não foi diferente. A assistente social deu conselhos amorosos para o professor, e deu dicas de como ele deveria tratar a esposa ao sair do programa.

Porém, Lucas deu uma resposta inesperada a Pitel. “Vamos mudar de assunto?“, finalizou o professor de Educação Física. Nos últimos dias, o brother tem se mostrado bastante inseguro em relação ao futuro de seu casamento.

Camila Moura anuncia divórcio

De acordo com o site Metrópoles, Lucas Buda estará oficialmente solteiro ao sair do BBB24, conforme confirmado por sua ex-mulher, Camila Moura, que decidiu pedir o divórcio, encerrando assim um casamento de 15 anos com o professor. A decisão foi comunicada ao público por meio de sua assessoria jurídica, representada pela advogada Adélia Soares.