Davi organiza armadilha com o grupo Fada para enganar Fernanda no BBB24: ‘Bora jogar junto?’

Davi combina detalhes com o restante do grupo para desmascarar Fernanda no Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Davi participou de uma longa conversa com Fernanda após a eliminação de Leidy Elin neste Paredão de terça (26). O bate-papo demonstrou algo que o motorista de aplicativo e seus aliados têm percebido nos últimos dias.

O grupo Fada notou a aproximação da confeiteira, e suspeitou que ela estivesse se aproximando por considerá-los fortes no jogo. O baiano, então, concebeu um plano para atrair a sister para o grupo Fada e expor sua suposta ‘traição’ aos Gnomos.

Davi conta plano para grupo Fada

O plano de Davi envolve convidar Fernanda para se juntar ao grupo Fada e, em seguida, confrontá-la diante dos Gnomos.

Ele propõe abordá-la com a ideia de jogarem juntos, enfatizando as dificuldades do outro grupo. Beatriz concordou com a estratégia, enquanto os integrantes Matteus e Alane acharam a ideia bastante divertida.

Davi relembra ataque de Fernanda no Sincerão

Durante a conversa entre Davi e Fernanda, ele relembrou o momento em que a confeiteira expressou ‘desprezo’ por ele durante o Sincerão. A confeiteira explicou que fez isso porque precisava escolher alguém e a outra opção seria Isabelle, com quem tinha mais afinidade.

Davi reconheceu a adversária como uma boa jogadora, elogiando suas estratégias e posicionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Fernanda concorda com Davi sobre briga no BBB 24

Os dois discutiram outras situações e Fernanda chegou a concordar com Davi em relação à sua briga com MC Bin Laden. No entanto, os planos do baiano de expor a confeiteira mostram como as alianças e estratégias estão em constante evolução dentro da casa do BBB 24, com os participantes dispostos a tudo para garantir sua permanência e vantagem no jogo.