BBB24 – após bronca de Tadeu ao vivo, Davi vai ao confessionário e faz confissão: ‘Estou falando a verdade’

Motorista de aplicativo desabafo durante a dinâmica do Raio-X diário do programa.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (26), Tadeu Schmidt entrou ao vivo no BBB24 e deu uma verdadeira bronca em Davi e MC Bin Laden por conta de uma briga feia que os dois protagonizaram no reality show. Após o sermão do apresentador, o programa seguiu como de costume e foi anunciada a eliminação de Leidy Elin após votação do público.

Na manhã desta quarta-feira (27), Davi foi ao confessionário para fazer o Raio-X diário do programa e desabafou sobre o jogo ao responder pergunta escolhida por fãs do reality show. Após bronca de Tadeu, o motorista confessou que está entregando o seu melhor no BBB24 e afirmou ser uma pessoa sincera e verdadeira.

Davi faz confissão sobre o seu jogo

Tendo que responder como está se saindo como jogador no BBB24, Davi fez uma confissão sobre suas estratégias no game e garantiu que, mesmo não tendo ganho nenhuma prova do Líder ou do Anjo, está se entregando ao jogo. “Estou vivendo isso aqui intensamente, estou falando a verdade, estou me inteirando, procurando ficar sempre por dentro”, declarou o brother, ao confessar como tem agido como jogador.

Em busca de ser o campeão do BBB24, Davi afirmou que está sempre lutando para alcançar seu objetivo no reality show e fez questão de dizer que não se vê como uma planta no programa. “Não sou”, disparou o brother no confessionário.

A bronca de Tadeu

Após grande polêmica que envolveu Davi e MC Bin Laden no BBB24, Tadeu Schmidt não se calou e criticou o comportamento agressivo dos brothers no reality show. “Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem”, disparou o apresentador, ao puxar a orelha do motorista de aplicativo e do cantor.