Carta aberta: Fabiana Justus consegue doador e depoimento é emocionante; ‘Segunda chance!’

Fabiana Justus agradece doador de medula óssea e celebra uma nova oportunidade de viver.

PUBLICIDADE

Fabiana Justus, aos 37 anos, enfrentou um desafio inesperado ao ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano. Após uma visita ao pronto-socorro devido a dores nas costas e febre, recebeu a notícia que mudaria sua vida.

Porém, nesta quarta-feira, 27, ela compartilhou uma mensagem emocionante em suas redes sociais: a confirmação de ter encontrado um doador compatível de medula óssea, descrevendo o gesto como uma nova oportunidade de vida. “E com isso você está me dando minha segunda chance!”, afirmou Fabiana.

Depoimento de Fabiana Justus sobre doador

Em suas palavras, a filha de Roberto Justus expressou profunda gratidão ao doador anônimo, cujo ato altruístico proporcionou-lhe esperança e renovação. Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, Fabiana Justus já o considera um anjo, destacando sua generosidade e coragem ao se submeter à doação, sem esperar nada em troca.

Para ela, o doador se tornou seu “gêmeo de medula”, possibilitando sua recuperação e um novo começo.

Fabiana agradece a Deus pela bênção recebida

Ao agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas, incluindo a compatibilidade de 100% com o doador, Fabiana Justus ressaltou a importância da doação de medula óssea e como isso pode salvar vidas.

Seu tratamento, que inclui quimioterapia e um ciclo de internação, foi uma jornada desafiadora, mas a confirmação da compatibilidade trouxe esperança e otimismo para sua recuperação.

Entretanto, a filha de Roberto Justus reconhece que ainda há etapas a serem superadas. A adaptação à nova medula, um período de isolamento e acompanhamento médico são partes essenciais do processo de recuperação.