BBB24 – Matteus se irrita com atitude de Davi e desabafa: ‘não gosto de situação assim’

O gaúcho se mostrou incomodado após Davi pegar um de seus objetos pessoais.

PUBLICIDADE

Nem tudo são flores dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nesta quarta-feira (27), Matteus e Davi tiveram um desentendimento após o baiano pegar um tênis dado por Vinicius no BBB 24. Em uma conversa com Alane, Matteus explicou por que se sentiu incomodado, mencionando que tinha um apreço especial pelo presente recebido de Vini.

Ele afirmou que estava guardando o tênis e não o estava usando para preservá-lo. Ao ver Davi passando com o tênis na mão, Matteus reiterou que, em outra ocasião, poderia emprestar o calçado.

Matteus desabafa sobre atitude de Davi

Mais tarde, após a saída de Davi do ambiente, o participante do Rio Grande do Sul expressou novamente seu desconforto com a situação. Matteus desabafou com Alane e afirmou que pode ter sido mal interpretado pelo aliado.

Ele me deu o tênis e eu não estou usando, uso raramente, porque quero cuidar mesmo. Mas às vezes a pessoa entende como ‘está negando’, sabe? É que não gosto de situação assim“, disse Matteus. Mais tarde, os brothers conversaram e acabaram se entendendo.

Programa entrará em ‘Modo Turbo’

Na última terça-feira (26), o TOP 10 do BBB 24 foi oficialmente definido, marcando o início de uma nova fase no reality. A partir desta semana, o programa introduzirá o Modo Turbo, uma dinâmica da Globo que promete acelerar os eventos dentro da casa. Consequentemente, as últimas semanas do programa serão marcadas por uma série de eliminações e Paredões em sequência. O Modo Turbo será detalhado por Tadeu Schmidt durante programação ao vivo.