Paraíso Tropical: Paula faz proposta para Taís, em plano definitivo para acabar com a megera

Paula dá prosseguimento em plano em Paraíso Tropical para descobrir podres de Olavo na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos episódios da reprise de Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) decidirá confrontar Taís (também vivida por Alessandra Negrini) de forma definitiva. Determinada a expor as maldades cometidas pela vilã, a gêmea boa unirá forças com Daniel (Fábio Assunção) para desvendar as tramoias de Olavo (Wagner Moura).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, juntos, darão continuidade a um plano meticuloso, visando revelar a verdade por trás das artimanhas do antagonista na trama de Gilberto Braga. Essa reviravolta promete agitar ainda mais os acontecimentos na história.

Proposta de Paula em Paraíso Tropical

Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, durante um momento crucial da trama, Paula surpreenderá Taís ao aparecer inesperadamente na residência onde ela vive com seu parceiro, vestindo-se exatamente como a antagonista. Diante dessa inesperada visita, a vilã ficará completamente surpresa e atônita.

Em seguida, a antagonista será informada pelo casal sobre uma proposta que têm a apresentar. Este momento de confronto promete ser decisivo e trazer reviravoltas à trama, com a megera derrotada de uma vez por todas.

Daniel esclarecerá suas demandas, explicando que ela necessita descobrir os detalhes do golpe que Olavo está aplicando contra ele. O mocinho aponta que o vilão está desviando dinheiro do fundo de pensão dos funcionários para uma conta que abriu em seu nome no exterior.

Taís derrotada na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Paula conclui a oferta apontando que, se a irmã colaborar, não irão denunciá-la pela tentativa de lhe matar e a megera terá a chance de deixar o país livre. Entretanto, mesmo aceitando, pode ser a derrota da antagonista, uma vez que ela tem vários planos juntos com Olavo.