Renascer: Eliana usa gravidez para se dar bem e ganha muito dinheiro

A ex-modelo mostrará a astúcia e a ambição de sempre, se tornando a herdeira de um grande patrimônio.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Renascer prometem fortes emoções e reviravoltas inesperadas. Eliana, determinada a reconquistar José Venâncio, enfrenta um caminho turbulento após a morte trágica dele, em uma emboscada armada por Egídio.

A ex-modelo, que não aceita ter sido deixada para trás por Buba, vê sua vida tomar um rumo completamente diferente do planejado. Decidida a reivindicar o que acredita ser seu por direito após o fim de seu casamento, Eliana se depara com a dura realidade de que não tem direitos sobre os bens do ex-marido devido ao regime de separação de bens pelo qual se casaram. Essa descoberta a leva a um confronto direto com José Inocêncio, que a expulsa sem cerimônias, forçando-a a tomar um novo rumo em sua vida.

Eliana fica grávida

Com a morte do marido, Eliana se vê sozinha e desamparada, mas logo descobre estar grávida de uma relação surpreendente que choca a todos. A gravidez vem após um breve relacionamento com um homem totalmente inesperado, mudando assim, não apenas a sua vida, mas também a de todos ao seu redor.

A criança, que ela esperava ser a ligação para reconquistar José Venâncio e cumprir o desejo dele de dar um neto a José Inocêncio, agora se torna o centro de uma trama complexa e cheia de segredos.

Eliana fica rica com a gravidez

Buscando recomeçar, Eliana encontra refúgio na fazenda, onde se envolve com Damião, um peão com quem estabelece uma relação intensa e complicada. Decidindo permanecer na região para estar perto dele, ela se muda para o antigo bordel de Jacutinga, transformando o cenário de sua vida mais uma vez.

A ex-modelo logo irá descobrir que está grávida de Damião, mas guardará este segredo do capanga de José Inocêncio. Em um plano audacioso, Eliana afirmará que o filho que espera é, na verdade, de Egídio, com quem se casa em seguida. Esse casamento, repleto de segundas intenções, coloca Eliana em uma posição privilegiada, permitindo que ela herde a imensa fortuna de Egídio após sua morte misteriosa, revelando assim o verdadeiro alcance de suas manipulações e a extensão de sua ambição.