Elas por Elas: Helena é ridicularizada por Roberto bem na frente de juiz

Helena será solta mediante restrições em Elas por Elas, novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos episódios de Elas por Elas, Roberto (Cássio Gabus Mendes) consegue libertar Helena (Isabel Teixeira) da prisão, alegando que sua cliente está passando por uma forte crise nervosa. Por pouco a vilã não prejudica os planos do advogado, sofrendo outro surto diante do juiz.

Na novela das seis da Globo, detida por causa do sequestro de Jonas (Mateus Solano), a filha de Sérgio (Marcos Caruso) pede ajuda a Roberto para tirá-la de lá. Consciente da gravidade do caso, o advogado apela para a questão da sanidade mental de Helena.

Humilhação de Helena em Elas por Elas

Conforme a redação do Na Telinha, Roberto humilha a ruiva ao argumentar que Helena teve uma intensa crise nervosa, inclusive se internando em uma clínica para tratamento. A vaidosa filha de Sérgio tenta impressionar o juiz, enfatizando seu sucesso como empresária, mas por pouco não agrava sua situação.

Graças à intervenção do advogado, a ricaça é liberada da prisão, porém, para evitar retornar à custódia, ela deve cumprir uma lista de exigências. Nos capítulos finais, Helena consegue ser libertada da prisão, porém, para evitar retornar à cela, ela deve seguir uma lista de exigências.

Revolta de Helena na novela das seis da Globo

A vilã fica extremamente revoltada com a situação e chega a ameaçar outro surto, colocando em risco os esforços de Roberto para sua libertação. No entanto, tocado pelas palavras do advogado, o juiz decide conceder a liberdade condicional, desde que Helena cumpra uma série de requisitos, como manter distância de seu ex-marido.