Renascer: Eliana realiza o desejo de engravidar, mas o filho não é de José Venâncio

A ex-modelo usará o bebê para se dar bem, ganhando muito dinheiro na trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Renascer prometem fortes emoções e reviravoltas que prenderão ainda mais a atenção dos telespectadores. A trama, que já está envolvente com a história de Eliana tentando a todo custo se reconciliar com José Venâncio, reserva surpresas inesperadas.

A ex-modelo, que não se conforma em ter perdido o amor do publicitário para Buba, elabora um plano audacioso para reconquistá-lo, visando engravidar e realizar o grande sonho de José Venâncio de dar um neto ao seu pai, o fazendeiro José Inocêncio.

No entanto, a trama toma um rumo trágico com a morte de José Venâncio, assassinado em uma tocaia armada por Egídio. Esse evento chocante transforma completamente a vida de Eliana, que após um ato de desprezo ao cuspir no túmulo do ex-marido, engravida de forma inesperada de um homem misterioso. Este acontecimento inicia uma série de reviravoltas que alteram o curso da história.

Eliana conhece Damião na fazenda

Sentindo-se traída e abandonada após a descoberta de que não tem direito a nada do casamento devido à separação de bens, Eliana é rejeitada por José Inocêncio e decide tomar as rédeas de sua vida. Em sua jornada, ela se envolve com Damião, um peão da fazenda, e para ficar perto dele, muda-se com Sandra para o antigo bordel de Jacutinga. 

Segundo Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, o relacionamento entre Eliana e Damião se intensifica, culminando em uma gravidez. No entanto, fiel ao seu espírito manipulador e calculista, Eliana recusa-se a reconhecer Damião como o pai da criança. Em vez disso, ela traça um plano ardiloso para garantir seu futuro financeiro.

Eliana usa gravidez para se dar bem

Na reta final da novela, Eliana executa seu plano ao afirmar que o filho que espera é de Egídio, com quem consegue se casar. Este casamento, baseado em mentiras e segundas intenções, coloca Eliana em uma posição privilegiada, permitindo-lhe herdar a fortuna de Egídio após sua morte trágica.