Renascer: Chico das Mortes se revira no caixão após Damião cometer duas desgraças

O capataz não será fiel ao seu juramento no leito de morte de seu sogro em Renascer.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Renascer prometem fortes emoções e reviravoltas. Damião, um personagem que inicialmente se mostrou honrado e comprometido com suas promessas, encontrará um destino repleto de desafios e decisões questionáveis.

Segundo a colunista Clara Ribeiro, do Observatório da TV, a lealdade de Damião será testada ao extremo quando Eliana chegar à fazenda, desencadeando uma série de eventos que alterarão o curso de várias vidas.

Damião troca Ritinha por Eliana

Damião havia se comprometido com o sogro, no leito de morte deste, a cuidar de sua filha e manter-se leal a José Inocêncio. Este acordo representava mais do que uma simples promessa; era um símbolo de honra e respeito. No entanto, a chegada de Eliana à fazenda marcará o início da queda de Damião. A jovem, com sua beleza estonteante, não medirá esforços para seduzir o capataz, que sucumbirá aos encantos dela, desencadeando uma série de traições.

A traição não ficará restrita apenas a esse relacionamento ilícito. Ritinha, ao descobrir o caso de Damião com Eliana, verá seu mundo desmoronar, levando-a aos braços de José Bento, com quem terá um filho. Esse evento não apenas marcará o fim de seu casamento, mas também alterará as dinâmicas familiares e as alianças dentro da fazenda.

Damião deixa José Inocêncio na mão

A segunda grande traição de Damião será ainda mais impactante. Rompendo o juramento feito ao sogro, Chico das Mortes, ele deixará a fazenda e sua vida anterior para trás, seguindo um novo caminho ao lado de Eliana. A modelo, que se tornará proprietária das terras de Egídio, após a morte do mesmo, verá em Damião não apenas um amante, mas um aliado crucial para seus planos futuros. Ela contratará Damião como seu funcionário e ele abandonará de vez a fazenda de José Inocêncio.