Elas por Elas: em reconstituição da morte de Bruno, Helena vira principal suspeita, mas o surreal acontece

Helena quase acaba sendo acusada de matar Bruno, mas a verdade acaba aparecendo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Helena fica na mira de seus amigos, que passam a acreditar que ela matou Bruno, mas a verdade aparece e deixa todos estarrecidos.

A reconstituição do assassinato de Bruno prepara muitas surpresas para todos os envolvidos, incluindo Helena, que, passando por muitos problemas, ainda se verá envolvida em mais uma grande enrascada.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com todos chegando à casa da serra para reconstituir tudo que aconteceu no dia em que Bruno foi assassinado. Helena, que estará entre todos, será vista como a principal suspeita. Todos acreditam que ela tenha tido motivos suficientes para acabar com Bruno.

Helena se defende das acusações sobre a morte de Bruno

Por mais que ela diga que não fez nada contra o irmão de Natália, ninguém acreditará. No entanto, Natália acabará tendo várias lembranças do dia, incluindo a discussão que Bruno teve com o pai de Helena. Na ocasião, o magnata havia ido ao encontro de Bruno para pagar pela chantagem que ele estava fazendo com sua filha.

Natália se lembra do momento em que viu Sérgio matar Bruno

Bruno estava ameaçando contar toda a verdade sobre a gravidez de Helena, desmascarando-a diante de todos, incluindo Jonas, que ficaria sabendo que não era o pai do filho que ela estava esperando. Justamente na hora em que Sérgio aparece é que Natália tem a lembrança dele empurrando seu irmão do penhasco. Por mais que tente negar, o empresário acaba sendo desmascarado.