Nesta terça-feira (27), integrantes do grupo Molejo participaram do Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, e comentaram sobre o estado clínico do vocalista Anderson Leonardo, que segue internado em estado grave. No bate-papo, Andrezinho chegou a afirmar que, em um dos momentos de lucidez do cantor, ele teria demonstrado muita garra.
“Ele tá sempre querendo lutar, tá querendo muito viver, tá lutando muito”, afirmou ele, destacando que todos os integrantes do Molejo estão ao lado do cantor neste momento.
Ao falar sobre a internação de Anderson, Andrezinho chegou a pontuar que o artista manteve seu bom humor no hospital, ressaltando que ele acordou, cantou e falou com algumas pessoas. No entanto, não demorou até que o famoso fosse sedado novamente, já que estava muito agitado.
Esperança
Ainda durante a sua participação no Encontro, Andrezinho afirmou que os médicos chegaram a afirmar que pode manter uma ponta de esperança de Anderson Leonardo voltar ao normal. O cantor, que luta contra um câncer na região inguinal, foi internado em estado grave na noite de domingo (24), e segue sem previsão de alta.
Assessora de cantor pede orações
Em conversa ao Gshow, a assessora de Anderson Leonardo, Andreia Assis, chegou a contar que o caso do cantor é considerado sério, ressaltando que só resta rezar. “Agora é só rezar”, disse ela, pontuando que até o momento o artista ainda não havia dado nenhum sinal de melhora.
Além disso, a assessora do cantor contou ainda que a família estava reunida com os médicos para receber as devidas orientações a respeito do estado clínico do famoso.