Na área externa da casa mais vigiada no Brasil, Fernanda e Giovanna Pitel tiveram uma conversa na tarde desta quarta-feira (27). O assunto das duas participantes do BBB foi Davi. Apesar de serem adversários no reality e de estarem em grupos separados, Fernanda disse que o motorista de aplicativo nunca a afetou de forma direta no programa.
Fernanda ainda disse que Davi nunca se mostrou a ela como os outros o descrevem e que não enxerga o baiano como uma pessoa manipuladora. Pitel, por sua vez, disse que não concordava com o ponto de vista de Fernanda, mas pediu para que a amiga continuasse sua explicação.
Fernanda disse que somente poderia falar de sua visão de jogo
A confeiteira disse que a sua percepção sobre Davi era somente sua e que não podia falar sobre os outros. Ela revelou que só podia dizer da forma como Davi a tratou e o que ele lhe havia oferecido no programa.
“Eu não julgo ele por isso porque ele teve atritos com aquelas pessoas, então, para quê eu vou ficar criando uma ideia de uma pessoa que não está me afetando? Nunca me afetou, até hoje ele nunca me afetou. De verdade”, confessou Fernanda.
A carioca também rasgou elogios ao grupo Fada e disse que tem o desejo de ter a amizade dos mesmos quando estiver fora do BBB. Em contrapartida, Alane, Davi e Beatriz já confessaram que a confeiteira traçou uma estratégia de aproximação e estaria jogando.
Giovanna também deu opinião sobre Davi
A nutricionista mineira conversou com MC Bin Laden após a saída de Leidy Elin e disse o que pensava sobre Davi. Na opinião da sister, o jeito do baiano no BBB não é o mesmo fora do confinamento e que ele deve ser uma pessoa suave e tranquila.