Renascer: amante de José Inocêncio dá de cara com Mariana na fazenda e detalhe muda tudo

O fazendeiro conhecerá Aurora em uma viagem ao estado de Goiás, e ela acabará indo atrás dele.

PUBLICIDADE

Na reta final de Renascer, o casamento entre Mariana e Zé Inocêncio se encontrará em um momento crítico, à beira de um colapso. A trama se intensifica quando o coronelzinho decide trair sua esposa, um giro inesperado que promete prender a atenção dos telespectadores até os últimos momentos.

O protagonista, interpretado por Marcos Palmeira, decide explorar novos horizontes e deixa a Bahia rumo ao Goiás com o objetivo de estudar a aquisição de uma nova propriedade. Lá, ele se vê intrigado pela possibilidade de abandonar o cultivo de cacau para se dedicar à criação de gado, uma mudança significativa em sua carreira.

Zé Inocêncio se envolve com Aurora

Durante sua estadia no Goiás, Zé Inocêncio encontra Aurora, uma viúva determinada a vender suas terras. A conexão entre os dois é imediata e profunda, levando a um romance inesperado. Esse desenvolvimento traz uma nova camada de complexidade à história, pois Zé se vê dividido entre sua nova paixão e sua vida na Bahia.

Contudo, o retorno ao lar não será tranquilo para o personagem de Palmeira. Aurora, movida por uma paixão avassaladora, decide seguir seu coração e vai ao encontro de Zé Inocêncio na Bahia. Sua chegada surpresa resulta em um confronto direto com Mariana, que passou todo o tempo aguardando ansiosamente o retorno do marido.

Mariana consegue o marido de volta

Mariana, por sua vez, mantém a esperança de reatar o casamento, um desejo que parece se concretizar diante das circunstâncias. Segundo Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, o enredo dá uma reviravolta quando é revelado que Mariana foi responsável pela morte de Egídio, o rival de Inocêncio. Esse detalhe sombrio reaproxima Mariana do fazendeiro, e ele acaba despachando Aurora.

Inocêncio e Mariana, no entanto, não ficarão juntos por muito tempo após essa reconciliação, pois o fazendeiro morrerá pouco tempo depois, deixando essa vida para se reencontrar com seu verdadeiro amor, Maria Santa.