Elas por Elas: Lázaro Ramos é injustiçado e fica de escanteio na novela das seis

Trama de Elas por Elas comete erro com Lázaro Ramos e ele fica de lado na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Nas próximas semanas de Elas por Elas, o enredo tomará uma direção intensamente voltada para tramas policiais. Mistérios envolvendo dois assassinatos serão desvendados, enquanto um novo homicídio agita ainda mais a trama.

Na novela das seis da Globo, em meio a esse cenário de crimes, o protagonista detetive finalmente entra em ação, embora timidamente. Mário Fofoca (Lázaro Ramos, permaneceu de escanteio na narrativa, deixando um sentimento de subutilização considerando o potencial que o ator poderia ter proporcionado à história.

Destaque para Mário em Elas por Elas

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a partir do próximo capítulo, uma reconstituição de um crime será apresentada na novela, evocando elementos visuais reminiscentes do estilo utilizado no programa “Linha Direta”, que foi ao ar entre 1999 e 2007.

Mário assumirá a liderança na realização da reconstituição, que ocorrerá na residência da família Aranha, situada na serra, um local onde muitos dos personagens estavam presentes no momento da morte de Bruno, ocorrida há 25 anos. Esta será uma das raras iniciativas do detetive para desvendar o mistério deste crime.

Embora Mário tenha estado envolvido no caso por semanas, suas ações foram limitadas a breves discussões com Natália sobre o assunto, provocando ciúmes em Lara, que começou a suspeitar da identidade da cliente misteriosa do namorado.

Lara e Mário ficaram de lado na novela das seis da Globo

O vínculo entre Lara e Mário destacou-se como um dos poucos pontos positivos para o personagem. Apesar do sucesso inicial, Lara e Mário foram subutilizados na trama. Após o início do namoro, sua presença foi reduzida a meros coadjuvantes, relegados para dar espaço a enredos de ação e mistério.