Nos últimos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, o cerco começa a se fechar contra Olga. Além da vilã ter seu segredo dividido com Simba, que apesar de ser pago por Adriano para cometer crimes, não pretende ficar calado, a vilã ainda terá de tolerar Benjamin.
Isso porque Vicente revela ao filho que ele e Natália decidiram colocar um fim no namoro e por isso ela não voltará a morar naquela casa. O menino fica triste, mas quando o pai revela que Olga é quem irá morar com eles e se tornará parte da família, seu desespero aumenta.
Benjamin diz que Lúcia morreu por culpa de Olga
Benjamin começa a gritar desesperado e Vicente tenta conter o filho. O comerciante pede que o filho tente dar uma chance para Olga, e assim a respeitar e gostar da vilã como parte da família. Benjamin chora e diz que Olga é uma bruxa má.
Vicente tenta o entender e se surpreende quando o filho de seis anos diz que por culpa de Olga, Margô ficou doente e Lúcia morreu. Benjamin sai do quarto correndo e Vicente tenta ir atrás do filho para entender o que ele disse, mas acaba tropeçando e caindo.
Vicente confronta Olga
Olga agarra Benjamin e exige que ele se cale. Quando a bandida nota que Vicente está se aproximando, ela finge que a criança está segurando seus braços. Olga pede que o menino a solte, enquanto Benjamim tenta fazer a vilã soltá-lo.
Olga cai da escada e Vicente a leva para o hospital. Após o médico avisar que ela não teve nada grave além de hematomas e pequenas escoriações, e que o bebê está bem, o comerciante pede para vê-la no quarto. Vicente confronta Olga, perguntando por qual motivo Benjamin disse que sua avó adoeceu e Lúcia morreu por culpa da vilã.
A manicure fica tensa, mas inventa que Benjamim é uma criança com a mente muito fértil e está inventando. Vicente não acredita, mas Olga vira o jogo a seu favor e pergunta: “Eu coloquei o tumor em sua avó? E fui eu quem mandou os assaltantes no banco para atirarem em Lúcia?”. Vicente então começa a se acalmar. Olga diz que Benjamin só vai respeitá-la e aceitar o irmão que irá nascer se os dois se casarem.